Esporte / Esporte Brasil

Esporte Brasil

Mesmo com proibição, jogo entre Paysandu X Fortaleza-CE pela Série B gera clima de tensão

quarta-feira, 27/06/2018, 13:23 - Atualizado em 27/06/2018, 13:24 - Autor:


O jogo entre Paysandu X Fortaleza-CE será neste sábado (30), mas os bastidores para o jogo já começaram a se movimentar, pois o Paysandu adotou medidas para proibir torcedores do time cearense de entrarem no estádio Mangueirão para acompanhar o jogo.


Com a decisão do Ministério Público do Pará e da Polícia Militar, o clube proibiu a presença de torcedores do clube cearense para evitar conflitos entre torcidas rivais, como já ocorreu em outros episódios envolvendo torcidas organizadas das duas equipes.


Apesar da proibição, alguns torcedores já se mobilizam para driblar o acordo e presenciar a partida no Mangueirão.


 


 


Através de seu site oficial, o Fortaleza-CE já se manifestou que o jogo terá torcida única, porém o clube cearense espera conseguir uma liberação para seus torcedores, que vem da capital alencarina para o jogo contra o Paysandu.


VEJA A NOTA 


O Fortaleza Esporte Clube comunica que a Federação Paraense de Futebol, atendendo recomendação do Ministério Público do Pará, solicitou à Polícia Militar/PA que a partida entre Paysandu e Fortaleza, a ser realizada no próximo sábado (30), em Belém, aconteça apenas com a torcida do clube mandante. A recomendação foi apresentada como uma forma de proteger a segurança dos torcedores.


O tricolor cearense nada pôde fazer em relação à decisão, lamenta os eventuais transtornos causados à torcida leonina e informa que, em caso de mudança da decisão, prontamente informará aos seus torcedores.


 


A medida bicolor visa dar segurança a Fiel e evitar conflitos entre torcidas rivais, além de evitar punições ao clube como multa e perda de mando de campo na Série B.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS