plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMENAGEM

Bruno Gagliasso tatua nome do filho no pescoço

Bruno Gagliasso, 37, resolveu fazer uma homenagem ao filho, Bless, e tatuou seu nome no pescoço. O ator compartilhou a novidade em um post nas redes sociais, neste domingo (19).Além de ser nome do filho de Bruno com Giovanna Ewbank, 33, Bless também signi

Imagem ilustrativa da notícia Bruno Gagliasso tatua nome do filho no pescoço camera Reprodução/Instgaram

Bruno Gagliasso, 37, resolveu fazer uma homenagem ao filho, Bless, e tatuou seu nome no pescoço. O ator compartilhou a novidade em um post nas redes sociais, neste domingo (19).

Além de ser nome do filho de Bruno com Giovanna Ewbank, 33, Bless também significa bênção em inglês. Tanto que o ator escreveu, ao lado da foto em que mostrava a tatuagem, "Bless de blessings" (bênção de bênçãos).

Ver essa foto no Instagram

BLESS de BLESSINGS 🤘🏾❤️

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso 🐺⚡️🌳🌻 (@brunogagliasso) em

Pela imagem, o desenho, bastante simples, parecia ter sido acabado de fazer, já que havia certa vermelhidão ao seu redor.

Bruno e Giovanna também são pais de Titi. Ela e Bless foram adotados pelo casal, que anunciou, no fim do ano passado, que está esperando seu primeiro filho biológico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias