plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROCESSO

Paraense do BBB 20 já foi acusado de violência doméstica 

O paraense Hadson da Silva Nery, de 38 anos, um dos participantes do Big Brother Brasil 2020, da TV Globo, já foi acusado de violência doméstica contra a ex-esposa. Ele foi anunciado como um dos brothers que estarão na casa, no sábado (18).De acordo com

Imagem ilustrativa da notícia Paraense do BBB 20 já foi acusado de violência doméstica  camera Reprodução/Instagram

O paraense Hadson da Silva Nery, de 38 anos, um dos participantes do Big Brother Brasil 2020, da TV Globo, já foi acusado de violência doméstica contra a ex-esposa. Ele foi anunciado como um dos brothers que estarão na casa, no sábado (18).

De acordo com informações que constam no processo no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, o caso aconteceu em julho de 2018. A vítima pediu medidas protetivas de urgência, que foram deferidas pela 1ª Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, conforme a Lei Maria da Penha, Lei n 11.340/2006.

De acordo com a decisão, no prazo de um ano, Hadson Nery tinha que manter uma distância mínima de 100 metros da vítima, era proibido de manter qualquer tipo de contato com ela, além de frequentar a residência ou local de trabalho da mulher, a fim de preservar a integridade física e psicológica da requerente.

No site do TJPA, consultado neste domingo (19), também é possível ver que em outubro de 2018, a 1ª Vara do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher deu a “Sentença prolatada nos presentes autos transitou livremente em julgado, e nesta data ARQUIVEI os presentes autos no LIBRA”.

Hadson Nery é natural de Belém e se considera carismático, muito competitivo e afirma que detesta perder. Ele, que tem dois filhos e foi casado por 15 anos, chegou a pedir para ex-esposa pintar os cabelos para ficar mais parecida com a artista Jennifer Lopez, por quem ele tem um crush.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias