plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Xuxa vs Damares: o game

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel criticou uma declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.  Em um vídeo que viralizou, Damares afirma que a princesa Elsa, do filme da Disney ‘Frozen’, é lésbica e que isso seria

Recentemente, a apresentadora Xuxa Meneghel criticou uma declaração da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Em um vídeo que viralizou, Damares afirma que a princesa Elsa, do filme da Disney ‘Frozen’, é lésbica e que isso seria uma maneira do “cão” de induzir as crianças à homossexualidade.

“Onde o mundo vai parar com tanta ignorância?”, questionou Xuxa ao respostar o vídeo de Damares.

Mas e se as duas saíssem em uma briga, quem levaria a melhor? É o que mostra um “game” criado pelo perfil Adriano Liver.

Nele, Xuxa usa golpes como ouvir um disco dela ao contrário e o “soco, soco, bate, bate”. Já Damares, ataca com afirmações de que o Bob Esponja é gay e até com um beijo congelante da Elsa.

Confira:

Adriano é conhecido nas redes sociais por criar games de outras celebridades, como Anitta vs Pabllo Vittar e Joelma vs Ana Maria Braga.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias