plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VIRAL

Internautas fazem vaquinha para guardador de carros que ajudou senhora a atravessar rua

O vídeo que mostra um homem ajudando uma senhora a atravessar uma rua alagada no Rio de Janeiro, colocando caixotes para ela não se molhar, viralizou nas redes sociais e gerou discussões. Para muitos, a mulher foi mal-agradecida em nem dizer um obrigado o

O vídeo que mostra um homem ajudando uma senhora a atravessar uma rua alagada no Rio de Janeiro, colocando caixotes para ela não se molhar, viralizou nas redes sociais e gerou discussões. Para muitos, a mulher foi mal-agradecida em nem dizer um obrigado o ajudante. Outros viram racismo na cena. Houve ainda quem elogiasse o homem, por fazer o bem, mesmo sem esperar ajuda alguma.

Com a repercussão, a aposentada que aparece nas imagens contou a versão dela do caso. Anuzia Corrêa, de 86 anos, disse ao site do portal carioca Extra que a ideia de formar uma ponte com caixotes para ela atravessar a rua sem se molhar partiu do homem.

“Agradeci muito a ajuda dele. Dei R$ 4, queria dar mais. Nem o conhecia, mas ele foi o responsável por eu ter chegado em casa em paz”, disse.

E homem também foi identificado. Ele se chama Varlei Rocha Alves, mas todos naquela área o chamam de Capoeira, um velho conhecido no bairro.

O guardador de carros é um velho conhecido na área onde a cena foi gravada (Foto: Razões para Acreditar)

O site Razões para Acreditar conseguiu falar com ele, que contou que ajudou não somente a senhora, mas outras pessoas a atravessarem a rua, inclusive levando gente nas costas. Ele também confirmou que a mulher o agradeceu muito pela ajuda, ao contrário do que parecia no vídeo.

O guardador contou ainda que tem um filho de 10 anos, chamado Darlei, e que perdeu a mulher há alguns anos em um acidente, e desde então o filho vive com a irmã, em Pavuna.

E que o maior sonho da vida dele é dar uma casa ao filho. Pois ele disse que está ficando velho, e gostaria de deixar algo pro menino.

Por isso, o site também criou uma vaquinha online para ajudá-lo. Você também pode fazê-lo aqui no link.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias