plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRAL

Carlos Bolsonaro vira piada após tentar secar 'barriguinha' com Photoshop

O filho Filho do atual presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, virou piada nas redes sociais nesta terça-feira (05). O motivo foi uma foto que o rapaz postou em seu perfil do Instagram. No clique, o vereador do Rio de Janeiro surge posando sem camis

O filho Filho do atual presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro, virou piada nas redes sociais nesta terça-feira (05). O motivo foi uma foto que o rapaz postou em seu perfil do Instagram.

No clique, o vereador do Rio de Janeiro surge posando sem camisa, na beira de uma represa e com um peixe em uma das mãos. Até aí tudo bem, se não fosse um “pequenino” detalhe.

O político, provavelmente ao submeter o lindo registro a retoques no Photoshop para, digamos, diminuir a “barriguinha” e lacrar com os amigos, acabou deixando o braço completamente deformado. Diante do erro grosseiro de edição, vários foram os comentários sobre o assunto.

“Amei o Photoshop. Me ensina”, ironizou uma seguidora. “Quem nunca diminuiu a pança, a cabeça e esqueceu de olhar os erros de Photoshop que atire a primeira pedra”, disse outra.“Bolsoshop”, escreveu uma terceira internauta, fazendo trocadilho com o sobrenome da família de Carlos.

Confira:

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias