plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Olha a cobra! Família registra "anaconda" em igarapé

Família foi surpreendida durante banho em igarapé com uma cobra de cerca de 8 a 9 metros, eles fizeram vários registro do réptil

Imagem ilustrativa da notícia Olha a cobra! Família registra "anaconda" em igarapé camera A cobra tinha cerca de 8 a 9 metros | Foto: Reprodução/Vídeo

Animais silvestre são comuns em áreas de mata, flora e até em águas escuras, como igarapé e rios. No entanto, essas visitas inesperadas ainda assustam aqueles que ousam encarar uma aventura nesse locais interioranos, que mesmo com essas situações inusitadas, não abrem mão de viverem essas experiências.

Foi o caso de uma família que durante um banho agradável em um igarapé, foram surpreendidos por um visitante verdadeiramente assustadora. O relato foi feito em um registro compartilhado pela família, qual mostra uma imponente anaconda, passeando pelas águas de um igarapé transparente.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O que mais impressionou a família, foi o tamanho do réptil que tinha cerca de 8 a 9 metros, o que deixou todos perplexos, transformando a tranquilidade do local em um espetáculo inesperado da natureza.

Quer saber mais notícias sobre curiosidades? Acesse nosso canal no Whatsapp

De acordo com os relatos, a anaconda exibiu sua imponência, deslizando com graciosidade pela correnteza no igarapé. Sua presença incomum trouxe uma mistura de fascínio e temor, fazendo-os apreciar a diversidade da fauna local. Segundo o portal No Amazonas é assim, o vídeo foi gravado aqui no Pará. Veja:

Reprodução/ No Amazonas é assim

Mesmo cautelosos e assustados, eles garantem que foi uma experiência diferente, o que deixou-os com uma história única para compartilhar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias