plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI QUEBRANDO, SENHOR...

Guarda noturno registra assombração em prédio de Belém

Autor dos registros conta que o relógio marcava três e meia da manhã quando um portão se abriu misteriosamente

Imagem ilustrativa da notícia Guarda noturno registra assombração em prédio de Belém camera Vídeo foi gravado em um conjunto em Icoaraci, distrito de Belém | Reprodução/Vídeo

Um vídeo publicado nesta segunda-feira (12) pelo canal Belém de Arrepiar mostra um registro sobrenatural impressionante feito por um guarda noturno em um residencial localizado no bairro Maracacuera, em Icoaraci, no distrito de Belém.

A capital paraense é conhecida por ser o cenário de diversas histórias de assombração. Em 2019, um fantasma foi supostamente filmado em uma festa de aparelhagem. Dias antes, outra assombração foi filmada no campus da UFPA no bairro do Guamá. Até mesmo o estádio do Mangueirão foi palco de uma aparição de espírito.

As imagens chama atenção pela qualidade da gravação. O autor dos registros aparece em frente a um portão de entrada da quadra 2, bloco 9, quando no início da escada é possível ver a silhueta de uma mulher.

'Eu chamo de Satanás!' Câmera flagra fantasma em quarto de paciente que morreu em hospital

A “visagem” do Parque do Utinga que está dando o que falar no Twitter

“Três e meia [da manhã] e o portão aberto”, diz o guarda, que mostra uma placa de identificação nos altos de uma parede. “Olha aí o portão aberto”, e fecha a porta em seguida.

Confira abaixo o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias