plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FÚRIA DA VOVÓ

Idosa é roubada, persegue ladrão e da golpe ninja no criminoso; assista!

A idosa comemorava seu aniversário em restaurante quando notou a ação do suspeito, correu atrás dele e conseguiu derrubá-lo

Imagem ilustrativa da notícia Idosa é roubada, persegue ladrão e da golpe ninja no criminoso; assista! camera A idosa teve a bolsa rouba no dia em que comemorava seu aniversário | Reprodução/7 News

Câmeras de segurança registraram imagens impressionantes deu uma briga inusitada que aconteceu na noite da última sexta-feira (19). Após ter a bolsa roubada, uma idosa correu atrás de um assaltante e conseguiu recuperar seus objetos após aplicar um "golpe ninja" para derrubar o suspeito. O caso aconteceu nas próximidades de um restaurante na cidade de Gold Coast, na Austrália.

De acordo com o site 7 News, a idosa, que não teve a idade revelada, estava comemorando seu aniversário na Taverna Pimpana quando percebeu que um homem estava roubando sua bolsa. Sem pensar, ela tirou os sapatos e iniciou uma perseguição, que terminou a poucos metros da porta do estabelecimento. Assista!

As imagens que circularam nas redes sociais e ganharam os noticiários na Austrália mostram a mulher atingindo o suspeito diversas vezes. Quando o homem tenta fugir em direção ao estacionamento, a idosa corre atrás dele e consegue derrubá-lo no chão com um verdadeiro " golpe ninja ".

A briga continua por alguns segundos com os dois já deitados, até que o criminoso desiste e corre em direção a um veículo estacionado.

"Não sei o que deu em mim naquele momento", disse a idosa em entrevista ao site, ressaltando que não deixaria ninguém atrapalhar ou arruinar sua festa de aniversário. Após a celebração, ela foi encaminhada para um hospital da região, onde tratou os ferimentos leves que teve durante a briga.

Ainda de acordo com a publicação, o suspeito, que foi encontrado pela polícia de Queensland poucas horas depois, foi encaminhado a uma delegacia e acusado de furto. Ele deve se apresentar a um tribunal ainda nesta semana para julgamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias