plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE CORTAR O CORAÇÃO

Gato chora ao ser abandonado pelos donos que foram viajar. Veja o vídeo!

A gravação de apenas 17 segundos já recebeu mais de 8 milhões de curtidas

Imagem ilustrativa da notícia Gato chora ao ser abandonado pelos donos que foram viajar. Veja o vídeo! camera Reprodução

Um gato de estimação viralizou após aparecer chorando em um vídeo gravado por uma câmera de segurança de uma residência na China .

De acordo com o jornal Daily Mail, os donos de "Fu Fu", de dois anos de idade, haviam saído para viajar durante um feriado prolongado, deixando o felino sozinho em casa.

O gato, que é da raça British Shorthair, teria chorado ao ouvir seus donos chamando o seu nome através de uma babá eletrônica. As imagens, de partir o coração, foram gravadas no último dia 8 de fevereiro, quando os chineses comemoraram o Ano Novo Lunar.

A gravação de apenas 17 segundos já recebeu mais de 8 milhões de curtidas nas redes sociais e renderam a "Fu Fu" o apelido de "O gato que foi deixado para trás".

Apesar de afirmarem ter deixado comida e água suficientes, os donos decidiram encurtar a viagem após verem o animal nesse estado melancólico.

Confira abaixo o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias