ASSUSTADOR

Alma penada? Áudios e vídeo sobre 'visagem' na Belém-Brasília viralizam na internet

Relatos afirmam que a mulher andou de uma cidade a outra em menos de uma tarde e que ela tem assustado moradores e condutores

domingo, 21/02/2021, 17:33 - Atualizado em 21/02/2021, 17:32 - Autor: Com informações do portal Gazeta do Cerrado


A mulher vaga na estrada, dizem as "testemunhas"
A mulher vaga na estrada, dizem as "testemunhas" | Reprodução

Áudios e mensagens compartilhados em grupos de WhatsApp geraram temor em caminhoneiros e moradores das cidades ao longo da BR-153, a famosa rodovia Belém-Brasília. Os relatos são sobre uma mulher que estaria ‘assombrando’ motoristas no Estado de Tocantins e viralizaram no Twitter neste domingo (21). 

Nos relatos que repercutiram nas redes sociais, internautas afirmam que a mulher foi vista nas cidades de Araguaína e Gurupi, ambas do Tocantins, e que policiais chegaram a avistar a “visagem”, mas que ela “evapora na frente da gente”. 

Em um áudio, um homem diz que a tal mulher andou da cidade de Araguaína até o município de Gurupi em menos de uma tarde e que ela “só pode tá andando em cima de uma vassoura”. 

“Estão atrás dela pra ver o que tá acontecendo com ela. Ela tá aterrorizando por onde ela passa. Ela pede comida, pede dinheiro e quem não dá ela joga praga, taca fogo nas casa”, completa o homem no áudio. 

Diversos internautas começaram a comentar e questionar a veracidade da história, enquanto outros afirmam que estão apavorados. Um motorista teria, inclusive, filmado a tal mulher na rodovia Belém-Brasília. Veja.


Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS