plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ÉGUA, SIM!

Com simplicidade e bom humor, publicação do Grupo Norte viraliza entre os paraenses

Publicação de 2019 brincando com o "Égua!", expressão paraense, foi revivida na última semana e caiu no gosto dos internautas.

Imagem ilustrativa da notícia Com simplicidade e bom humor, publicação do Grupo Norte viraliza entre os paraenses camera Conteúdo brinca com expressão que vive no dia a dia dos paraenses. | Instagram/@nrtonline

Uma publicação que brincou com uma expressão paraense tão conhecida pela gente, o “Égua!”, ganhou a internet na última semana diante a “sacada” simples e muito bem humorada.

Criada pelo Grupo Norte, a criação mostra exatamente como o nosso “Égua!” tão característico pode variar de uma pessoa para a outra, a depender do seu tom. A arte dividida em quatro partes (Égua!; Ééégua!; É-gu-a!; Égua, não!) foi publicada em janeiro de 2019 nas redes sociais da agência.

VEJA TAMBÉM:

“A gente ficou super feliz quando viralizou porque foi uma postagem que criamos em 2019 no instagram da Norte Comunicação. Vimos esses dias que uma pessoa postou no twitter e de lá caiu nas graças”, explica Alda Dantas, diretora executiva do Grupo Norte.

A criação foi de Lucas Dantas, quando este estava como diretor de criação da agência. “O post foi feito em homenagem ao aniversário de Belém em 2019. A proposta era homenagear o falar do paraense. Queríamos muito ver a reação do público”, diz.

'Só os paraenses vão entender': você consegue matar a charada? Veja a resposta!

Reação - Nas redes sociais não faltou interação do público. Uns até elegeram os seus favoritos. “Sou do ‘é-gu-á!’”, brincou uma moça. Outros aproveitaram até para alfinetar a pequena Ritinha, personagem paraense interpretada por Isis Valverde na novela A Força do Querer. “Mais bem usado do que a Ritinha da novela. Os dela são forçados”, disparou. E, claro, teve quem não entendeu e pediu uma força da galera nos comentários.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias