plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ADIA ENEM ULTIMATO!

O Twitter não está sabendo lidar com a realização do Enem; saiba o porquê!

Vale lembrar que houveram inúmeros pedidos de adiamento dos alunos em todos o Brasil, em razão do aumento do número de casos de Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia O Twitter não está sabendo lidar com a realização do Enem; saiba o porquê! camera Internautas foram para o Twitter e reagiram a realização do ENEM. | Reprodução

O Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será realizado neste domingo (17), parece que está mexendo com a cabeça dos internautas. No Twitter, internautas reagiram de forma descontraída e até mesmo de desespero. As informações são do UOL.

Veja datas, horários e o que levar para a primeira prova do Enem 2020

Vale lembrar que houveram inúmeros pedidos de adiamento dos alunos em todos o Brasil, em razão do aumento do número de casos de Covid-19, além do impacto que os estudantes tiveram no ensino em 2020 com escolas fechadas.

Enem começa neste domingo em meio ao pior momento da pandemia ; veja regras

No entanto, apesar dos pedidos, apenas o no estado do Amazonas e na cidade de Ji-Paraná (RO), as provas foram suspensas por decisões da Justiça.

Veja a reação dos internautas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias