plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VISAGEM

Vídeo: fantasma aparece em escada enquanto garota faz dança para o TikTok

Filmagem já teve mais de 17,5 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: fantasma aparece em escada enquanto garota faz dança para o TikTok camera Reprodução

Um vídeo de uma coreografia engraçada feita pela jovem Chloe Hartley viralizou na rede social TikTok, alcançando mais de 17,5 milhões de visualizações e 1,9 milhão de curtidas. O sucesso da gravação, no entanto, não se deve à perfomance de Chloe: o que chama a atenção é a aparição de um suposto fantasma descendo as escadas, no fundo da imagem.

Na filmagem, Chloe aparece dançando bastante animada e fazendo caretas ao som de um remix da canção"Toxic" da cantora Britney Spears. Só que, durante a coreografia, uma figura surge atrás das escadas, como se descesse os degraus.

A suposta aparição foi tão impactante que Chloe conta, por meio de uma voz automática no próprio vídeo, que, a princípio, não tinha intenção de compartilhar as imagens dela dançando.

"Eu não tinha intenção de postar isso, mas olhe atrás de mim na escada", diz a voz. "Estou sozinha em casa", explica Chloe, que ficou surpresa sem conseguir entender a suposta "atividade paranormal".

@chlohartx

#fyp #ghost #scary

♬ Shaxicula (Toxic x Love Shack x Dragula) - DJ Cummerbund

Vários usuários comentaram no vídeo e disseram terem ficado amedrontados com a filmagem. Muitas pessoas escreveram a mesma frase, como que para se "purificar" do "fantasma". "Eu não aceito a energia negativa presente nesse vídeo", repetiram.

Enquanto isso, um usuário mais descontraído brincou com Chloe: "Bem, aparentemente, você não está mais sozinha em casa, amor", observou.

Já outro seguidor comentou, analisando a cena. "É literalmente mudança de luz porque ela [Chloe] mexeu as mãos. O mesmo aconteceu alguns momentos antes, mas não foi tão intenso. Não se preocupem", garantiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias