plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NASCE UMA ESTRELA

Escultor de museu de cera em Rolândia vira meme após obras extravagantes

De rainha Elizabeth ao cantor Roberto Carlos, paranaense faz sucesso com suas esculturas de traços peculiares.

Imagem ilustrativa da notícia Escultor de museu de cera em Rolândia vira meme após obras extravagantes camera Esculturas estão expostas no museu de cera de seu criador em Rolândia, no Paraná. | Instagram/@museu_izidoroarmacollo

Arlindo Armacollo ganhou a internet na primeira semana de 2021 após seu museu de cera viralizar e cair nas graças do público. Com traços peculiares, é possível encontrar um pouquinho da história, eternizada pelas mãos do paranaense de 77 anos.

Mulher invade hotel para fazer sexo com casal e os três vão para delegacia

Hulk Pão fala sobre união de Amapá e Pará contra o preconceito

De rainha Elizabeth ao cantor Roberto Carlos, de Ayrton Senna ao ativista político Martin Luther King, o escultor fez bom uso das aulas e dos treinos aos finais de semana para criar um ateliê em um cômodo vazio na casa onde mora, em Rolândia, no Paraná.

As esculturas, entretanto, só ganharam palco e se tornaram alvo de gracejos da internet após a divulgação de uma reportagem de um jornal paranaense no ano de 2015, que falava justamente sobre a inauguração do ateliê de Armacollo, que aproveita agora todo esse momento com muito bom humor para divulgar ainda mais o seu trabalho.

Veja algumas esculturas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias