plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FETICHE

Aeromoça é investigada por vender fotos eróticas feitas em voos e oferecer sexo

Mulher relatou que chegou a vender calcinhas usadas para clientes

Imagem ilustrativa da notícia Aeromoça é investigada por vender fotos eróticas feitas em voos e oferecer sexo camera Reprodução

Uma comissária de bordo da empresa de aviação British Airways está sendo investigada por oferecer serviços sexuais e postar conteúdos eróticos durante os voos. A mulher chegou a dar uma entrevista sobre a “carreira paralela” ao portal britânico The Sun.

Segundo o site, a comissária, que não teve a identidade revelada, fez uma conta no OnlyFans – plataforma que permite a venda de fotos e vídeos adultos por uma assinatura mensal – com o nome de usuário AirHostess7.

Em sua página, a comissária posta conteúdos sensuais vestindo o uniforme da empresa. A mulher também atua como acompanhante de luxo, atendendo nos hotéis em que ficava hospedada pela empresa. Ela relatou, ainda, que já chegou a vender calcinhas usadas para passageiros por 25 libras (cerca de 175 reais).

Em entrevista ao portal britânico The Sun, a aeromoça confirmou fazer parte da equipe British Airways e que cobra uma taxa extra de 50 libras (cerca de 350 reais) para manter a confidencialidade dos clientes.

Ao mesmo veículo, um porta-voz da empresa confirmou a abertura de uma investigação para descobrir a identidade da comissária em questão e afirmou que a British Airways espera o mais alto padrão de comportamento de todos os colegas em todos os momentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias