plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Jovem sai pra 'resolver coisas' e volta com um bode; assista!

No vídeo, ela mostra que levou pra casa o bode, chamado o Bento, e ele não foi bem recebido

Imagem ilustrativa da notícia Jovem sai pra 'resolver coisas' e volta com um bode; assista! camera O bode Bento, no entanto, não foi bem recebido pela família | Reprodução/Instagram

Uma jovem, identificada como Açucena Guirra, viralizou nas redes sociais após divulgar um vídeo em que ela conta como saiu de casa para resolver algumas coisas e voltou com um bode que comprou escondido dos pais. A situação inusitada aconteceu na cidade de Senhor do Bonfim, na Bahia e viralizou nesta semana.

Hiena protege filhote de cinco cães selvagens e viraliza; veja o vídeo

No vídeo, Açucena mostra que levou o bode para casa e o deu o nome de Bento, no entanto, ele não foi bem recebido pela família. O pai da jovem mandou devolver o animal. Ao chegar na feira, o comerciante não quis desfazer o negócio e a jovem se diverte com a situação. Ela diz que até apareceu um interessado, mas contou que não aceitou vender o bichinho por apenas R$ 25,00 reais.

Homem declarado morto acorda no momento em que ia ser embalsamado

Depois de muita insistência, a mãe da garota aceitou ficar com Bento e já havia até comprado uma mamadeira para o bodinho. A história é contada com bastante bom humor e divertiu vários internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias