plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVOLTA

Vídeo: mulher quebra 500 garrafas de bebida e arremessa outras em clientes

A acusada de vandalismo, a mulher foi presa por um policial

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher quebra 500 garrafas de bebida e arremessa outras em clientes camera Reprodução/Youtube

Ao quebrar 500 garrafas de bebidas alcoólicas, uma mulher causou um enorme prejuízo a rede de supermercados Aldi, localizado no condado de Hertfordshire, na Inglaterra. O caso ocorreu na última quarta-feira (25) e a motivação do ato não foi divulgada.

Além da destruição, a mulher também arremessou algumas garrafas em clientes que estavam na unidade. O momento do ato, que foi considerado vandalismo, foi registrado em um vídeo. As imagens mostram o momento em que mulher machuca mão direita. Mesmo ferida, ela continua a jogar as garrafas com a mão esquerda.

Segundo o site britânico The Sun, um homem que fazia compras no mercado ainda tentou pedir para a mulher se acalmar, mas ela respondeu arremessando uma garrafa de gim na perna do cliente. De acordo com um porta-voz da Polícia de Hertfordshire, a acusada de vandalismo foi presa por um policial, por volta das 14h30 do horário local.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias