plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ASSISTA

Brasileiro se revolta ao visitar o Grand Canyon: "Em Quixadá tem isso tudo"

O rapaz foi visitar um parque nacional do estado de Utah, nos Estados Unidos

Imagem ilustrativa da notícia Brasileiro se revolta ao visitar o Grand Canyon: "Em Quixadá tem isso tudo" camera Vídeo que já conta com mais de 470 mil visualizações | Reprodução/Twitter

No Brasil há diversos destinos turísticos que não perdem em nada para os internacionais, como um jovem do Ceará bem descobriu. Em um vídeo, que viralizou nas redes sociais, o rapaz foi visitar o Grand Canyon se decepcionou muito com o que encontrou por lá. Na opinião dele, é possível ver tudo aquilo em Quixadá, cidade do interior cearense conhecida por suas formações rochosas.

ASSISTA TAMBÉM!

"O povo: 'vai lá no..., não sei nem o nome. Ai Utah, Estados Unidos'. Oh besteira. Paguei 30 dólares para entrar. Quixadá tem isso aqui também. Tem um monte de besta ali atrás para tirar foto. Quixadá tem tudo isso, tem até ET lá e eu vim aqui feito besta", reclamou o turista cearense em um vídeo que já conta com mais de 470 mil visualizações.

ASSISTA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias