FIM DOS TEMPOS?

Moradores de Vigia e arredores relatam barulho bizarro no céu: 'trombeta do arrebatamento'

Dizem que primeiro passou um "avião", seguido de um barulho bizarro

terça-feira, 27/10/2020, 15:35 - Atualizado em 27/10/2020, 15:49 - Autor: Redação


Barulho estranho no céu foi relatado por moradores da região
Barulho estranho no céu foi relatado por moradores da região | Reprodução

Como dizem por aí, "2020 não está sendo para amadores". A sequência de acontecimentos trágicos desse ano tem mexido com a cabeça das pessoas.

Começamos o ano com rumores de uma Terceira Guerra Mundial, veio a pandemia do novo coronavírus, notícias sobre meteoros ameaçando atingir a Terra, nuvem de gafanhotos... enfim! Um prato cheio para qualquer um que acredita no "Juízo Final" começar a crer que o "fim dos tempos" está cada vez mais próximo.

 

Veja mais:

Internautas relatam novos barulhos estranhos no céu em Ananindeua; veja o vídeo!

Barulho estranho no céu deixa população intrigada. Você sabe o que é?

Na tarde desta terça-feira (27), um "burburinho" sobre um barulho estranho nos céus do município de Vigia, nordeste paraense, começou a circular em um grupo do Facebook de moradores locais. Alguns diziam que ouviram um avião passando baixo, acompanhado de um barulho semelhante a uma "trombeta".

Claro que logo tiveram os que deduziram ser uma das "trombetas do apocalipse". "Um avião passou e depois fez um barulho estranho, daí alguns já falaram que era a trombeta do arrebatamento tocando kkk", escreveu a administradora da página "Sou + Vigia", onde a notícia foi compartilhada.

Mas o estranho barulho não foi escutado apenas pelos vigienses. Um internauta de São Caetano de Odivelas, que fica próximo à Vigia, também relatou que ouviu o insólito ruído. "Eu sou do interior de São Caetano aqui ouvimos o barulho e não vimos avião", escreveu.

Outro internauta de Colares, que também fica bem próximo dessa área, igualmente disse que ouviu a mesma coisa. "Passou em Colares também, muito estranho o barulho ecoou por 4 vezes em nenhuma delas vi o tal avião", contou.

Essa região é famosa por relatos de supostos ovnis. Na década de 70, Colares foi alvo da Operação Prato, que apurava objetos estranhos e luminosos que apareciam na ilha.

 

 

 







Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS