plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUITA ONDA!

'Jackie Chan' ameaça motoboy e acaba apanhando junto com amigo; assista!

Depois de apanhar do motoboy, ele saiu de carro e atirou contra um veículo que estava estacionado.

Imagem ilustrativa da notícia 'Jackie Chan' ameaça motoboy e acaba apanhando junto com amigo; assista! camera Reprodução

O motoboy de uma lanchonete em Ouro Branco, em Minas Gerais, reagiu a ameaças de um homem conhecido como "Jackie Chan". O vídeo viralizou nas redes sociais.

Nas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, é possível ver que Jackie chega ao local e "tira satisfação" com o trabalhador. Depois, ele parte para cima do motoboy que revida as agressões e derruba o homem no chão. A pessoa de boné vermelho não foi identificada.

Assista:

JACKIE "SURTOU"

De acordo com a Polícia, o caso aconteceu no dia 12 de outubro. Depois de apanhar do motoboy, ele saiu de carro e atirou contra um veículo que estava estacionado. Ainda segundo os militares, Jackie estava ameaçando todas as pessoas na lanchonete, com uma arma de fogo.

Ele confessou que mataria o motoboy e pediu que a vítima se afastasse de sua namorada. Mas o jovem disse aos PMs que é casado e que nem mesmo conhecia Jackie Chan. Ainda perto da lanchonete, ele atirou contra uma mulher, mas ela não foi atingida.

Jackie Chan foi levado de viatura para a 65ª Companhia de Polícia Militar, onde chutou e quebrou uma parede de madeira. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo foi apreendido e Jackie foi deixado na delegacia, preso em flagrante por suspeita de dirigir embriagado e de tentativa homicídio.

A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para o sistema prisional.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias