plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU

Candidato cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral; assista

Julian Cuadal Soares (PDT) disse que foi vítima de uma ‘vídeocassetada’; vídeo viralizou nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Candidato cai em rio durante gravação de propaganda eleitoral; assista

A imagem do candidato Julian Cuadal Soares (PDT) caindo no rio enquanto fazia uma gravação para campanha eleitoral, em Rondônia, viralizou na internet. O próprio candidato, que disputa a prefeitura de Ji-Paraná,(RO), cidade localizada a 375 quilômetros de Porto Velho, acabou compartilhando a cena em redes sociais.

Em um post no Facebook, o candidato ri do ocorrido no fim de semana. Ele disse que foi vítima de uma "vídeocassetada" e que, diante do cansaço e até de uma tontura, se desequilibrou. Soares gravava às margens do rio Machado, que corta a cidade.

- Eu acho que tomar banho no Rio Machado sempre faz bem a minha alma, sempre fez muito bem - disse Soares, completando: - Foi uma videocassetada, mas é bom a gente dá risada. Eu ri junto, quase perdi a voz de tanta gargalhada - afirmou.

Julian Cuadal entrou na disputa eleitoral em Ji-Paraná após a renúncia do prefeito Macito Pinto (PDT), preso dia 25 de setembro pela Polícia Federal durante a operação Reciclagem, que investiga crimes contra a administração pública.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias