plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CASALZÃO

'Kim Kardashian africana' e seu namorado bombam na web

Muitos especularam que a união era apenas uma estratégia de marketing dos dois.

Imagem ilustrativa da notícia 'Kim Kardashian africana' e seu namorado bombam na web camera Namoro entre músico e ator e a 'Kim Kardashian africana' chama atenção nas redes sociais. | Reprodução

Eudoxie Yao, mais conhecida como "Kim Kardashian africana" e seu namorado Grand P, chamam atenção por onde passam e também nas redes sociais. As informações são do Extra.

No início, muitos especularam que a união era apenas uma estratégia de marketing dos dois. Mas, o ator e influencer contou que planeja se casar com Eudoxie em janeiro do ano que vem.

Ver esta publicação no Instagram

Thank you @gossipmillnaija ♥️💋💋💋

Uma publicação partilhada por EUDOXIE YAO (@eudoxieyao__) a

De um lado está Moussa Sandiana Kaba, seu nome verdadeiro, que nasceu com uma anomalia chamada progéria, uma mutação genética que ocorre de forma aleatória e não é hereditária. Sintomas, como crescimento lento e perda de cabelo, começam a aparecer no primeiro ou no segundo ano de vida. Não há cura para a progéria, mas medicamentos podem aliviar os sintomas ou retardar a progressão do quadro.

Homem confunde tubarão com espécie inofensiva e nada com animal, veja o vídeo

Do outro está Eudoxie, que costuma se vangloriar de ter, segundo ela, os maiores glúteos naturais da África Ocidental. "A parte física não conta em um relacionamento", defendeu-se a "Kim Kardashian africana", de acordo com o "Sun".

Eudoxie agora se prepara para se tornar a primeira-dama de Guiné. Isso porque Gran P está se candidatando a presidente, cujas eleições será no dia 18 de outubro.

É fome ou gula? Saiba diferenciar uma da outra!

Para tentar chegar à presidência de Guiné, Grand P formou um partido - o Amour, Consideration et Unite (Amor, Consideração e Unidade). A ambição política do casal não para por aí. Isso porque Eudoxie também afirmou que em 2025, vai disputar a presidência da Costa do Marfim.

Veja outros registros do casal:

Ver esta publicação no Instagram

🖤🖤 agréable semaine à vous mes beubeu 💋

Uma publicação partilhada por EUDOXIE YAO (@eudoxieyao__) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias