plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A CARA DE DECEPÇÃO

Homem pede frango 'só com arroz' e recebe prato hilário

A orientação de Lucas no pedido acabou se tornando o gancho para um viral hilário da internet.

Imagem ilustrativa da notícia Homem pede frango 'só com arroz' e recebe prato hilário camera Lucas e a quentinha 'só com arroz'. Almoço frustrado que ganhou a internet. | Reprodução

O que era para ser um simples almoço no trabalho acabou virando uma hilária história que conquistou a internet. Tudo isso após um homem mostrar o resultado inusitado ao fazer um pedido de quentinha de frango "só com arroz" e receber apenas o acompanhamento.

Lucas Duarte, de 24 anos, é empresário e havia feito o pedido de um frango a parmegiana pelo WhatsApp de um restaurante. "Somente arroz", especificou no pedido, solicitando que não viesse outro acompanhamento. Entretanto, os vendedores entenderam que ele não queria o frango, enviando uma quentinha apenas de arroz.

Lucas publicou uma foto do almoço nas redes sociais e acabou viralizando. A imagem teve mais de 7 mil compartilhamentos no Twitter, ganhando a internet.

Ah, Lucas esclarece que, após entrar em contato com o restaurante, recebeu o frango logo em seguida. Um final feliz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias