plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Mulher recebe 17 quilos de cenoura após erro em compra online; veja o vídeo!

O que você faria se, após fazer uma compra online, recebesse a mercadoria errada? Ficaria irada ou cairia na gargalhada? Uma mulher viralizou ao compartilhar um vídeo após receber 17 quilos de cenoura, quantidade nove vezes a mais que a comprada. As infor

Imagem ilustrativa da notícia Mulher recebe 17 quilos de cenoura após erro em compra online; veja o vídeo! camera Mulher pediu dois quilos de cenoura e recebeu 17 quilos. | Reprodução

O que você faria se, após fazer uma compra online, recebesse a mercadoria errada? Ficaria irada ou cairia na gargalhada? Uma mulher viralizou ao compartilhar um vídeo após receber 17 quilos de cenoura, quantidade nove vezes a mais que a comprada. As informações são do Metrópoles.

Engordou na quarentena? Veja quais alimentos podem te ajudar a perder peso

Mas, afinal, morar sozinha ou sozinho realmente engorda?

A mulher gravou um vídeo e publicou no aplicativo TikTok. No início, ela ficou irada, mas depois se divertiu, mostrando a situação e rindo histericamente das 17 embalagens de cenouras. “Alguém aí come cenoura? Que mer**”, diz ela em parte da gravação.

Cenoura Assada Cozinha GIF - CenouraAssada Cozinha Chefe GIFs

Segundo a australiana, ela pediu apenas dois quilos de cenoura após fazer compras online em um supermercado de Sydney.

Mapa da fome: mais de 1,4 milhão de famílias no Pará vivem com insegurança alimentar

Ao jornal Daily Mail, a cliente contou que distribuiu as cenouras entre amigos e familiares. O vídeo viralizou nas redes sociais, com dezenas de pessoas compartilhando histórias semelhantes sobre erros de pedidos online.

Aprenda a fazer lanches saudáveis e divertidos para as crianças

Muitos perguntaram à mulher se ela havia cometido um erro ao adicionar acidentalmente 17 sacos de cenouras ao seu pedido, mas ela insistiu que comprou apenas dois. O supermercado Woolworths não comentou o caso.

Veja o vídeo:

E você, internauta, já passou por uma situação parecida?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias