plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA!

Câmera flagra cãozinho levando cama para o irmão doente; veja!

O que você faria pelo seu irmão, se ele estivesse doente? Tem "gente" que faz muito e se não fosse filmado iriam dizer que era mentira. Uma câmera de segurança de uma residência mostrou que a relação entre os irmãos Roman e Spanky é cheia de fofura e cump

Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra cãozinho levando cama para o irmão doente; veja! camera A cena, que viralizou nas redes sociais, derreteu o coração dos internautas. | Reprodução

O que você faria pelo seu irmão, se ele estivesse doente? Tem "gente" que faz muito e se não fosse filmado iriam dizer que era mentira. Uma câmera de segurança de uma residência mostrou que a relação entre os irmãos Roman e Spanky é cheia de fofura e cumplicidade. As informações são do portal Metrópoles.

Fofura! Cadela bloqueia porta e impede irmão de passar; confira!

Não entendeu nada? Então se prepara para ver uma cena que vai derreter o seu coração! Isso mesmo. Spanky, um cãozinho, foi flagrado puxando sua caminha para o irmão, Roman, que estava doente.

“Eu vi Spanky arrastando a cama dele para Roman, quase como dizendo ‘Toma, isso é para você'”, contou o tutor dos cães ao site The Dodo.

O que seu cão diz? Entenda o que os sinais do pet significam

Roman teve uma infecção no ouvido e precisou ser submetido à uma cirurgia. O cão ficou bem desconfortável com o problema na orelha.

Um dia, enquanto estavam sozinhos em casa, o cachorro demonstrou o carinho pelo irmão, que ficou registrado nas câmeras. Os animais ainda aparecem deitados juntos, ambos em cima da caminha.

Confira o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias