plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Imagens fortes! Cobra de sete metros ataca família dentro de carro

Um vídeo que mostra uma cobra de sete metros surpreendendo uma família que estava em um carro está viralizando nas redes sociais. O motivo é o tamanho da cobra. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.A cobra foi encontrada por um fazendei

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes! Cobra de sete metros ataca família dentro de carro camera Reprodução

Um vídeo que mostra uma cobra de sete metros surpreendendo uma família que estava em um carro está viralizando nas redes sociais. O motivo é o tamanho da cobra. O caso aconteceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A cobra foi encontrada por um fazendeiro e um funcionário que estavam olhando o pasto e o gado. Ao avistarem o animal, os dois chamaram a família para ver o réptil de mais perto, mas dentro do carro.

Ao tentar passar com o veículo do lado da cobra, o carro em que o fazendeiro estava foi atacado. Confira:

O fazendeiro disse que não é a primeira vez que a cobra é vista no local. Ele afirmou que há alguns anos, o réptil já havia sido encontrado nas proximidades do local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias