plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Vídeo: criança brinca de balanço em varanda no sétimo andar de prédio

O período de isolamento social tem feito muita gente experimentar novas atividades dentro de casa. Mas um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma família que parece ter ido longe demais nas brincadeiras das crianças.Nas imagens, é possível ver um

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: criança brinca de balanço em varanda no sétimo andar de prédio camera Há momentos em que o balaço parece ultrapassar os limites da varanda | Reprodução

O período de isolamento social tem feito muita gente experimentar novas atividades dentro de casa. Mas um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra uma família que parece ter ido longe demais nas brincadeiras das crianças.

Nas imagens, é possível ver um balanço instalado na varanda do apartamento, situado no sétimo andar de um prédio. A cena teria sido filmada em Porto Rico.

A criança se diverte nas alturas, sem aparentar medo algum.

Não há como saber se a varanda tem rede proteção. Inclusive, há momentos em que o balaço ultrapassa os limites da varanda. “A imaginação das pessoas está forte”, diz a mulher que filmou a cena.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias