plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
HÁBITOS

Vídeo: mãe dá banho na filha de 19 anos e diz: "melhor maneira de começar o dia"

Quando somos jovens, nossos pais nos ajudam a fazer quase tudo como ir ao banheiro e tomar banho. À medida que crescemos, vamos ficando mais independentes e preservando mais nossa intimidade.No entanto, uma mãe ainda toma banho junto com sua filha que tem

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mãe dá banho na filha de 19 anos e diz: "melhor maneira de começar o dia" camera Mary diz que toma banho com a filha desde que a menina tinha 5 anos | Reprodução/Youtube

Quando somos jovens, nossos pais nos ajudam a fazer quase tudo como ir ao banheiro e tomar banho. À medida que crescemos, vamos ficando mais independentes e preservando mais nossa intimidade.

No entanto, uma mãe ainda toma banho junto com sua filha que tem 19 anos, segundo reportagem do jornal britânico Daily Star.

A mãe norte-americana de 55 anos, conhecida apenas como Mary, apareceu no reality show da TLC sMothered, onde ela admitia tomar banho com sua filha adolescente, Brittani, todas as manhãs.

Mary e Brittani vivem juntas em Jensen Beach, Flórida, e dizem que seus banhos são a "melhor maneira de começar o dia".

Em um vídeo gravado pela produção do reality, as duas podem ser vistas entrando no banheiro. Logo após ligar o chuveiro, Mary tira a roupa e diz: "Mexa-se, querida". A mãe começa a enxaguar o cabelo da filha, antes de lavá-la, usando uma ducha. Ela diz à moça "Você precisa se bronzear ou algo assim, querida. Você é tão branca."

Mary diz que toma banho com a filha desde que a jovem tinha cinco anos. Na sua opinião, ela não vê nada de errado nisso. "Eu tomo banho e ajudo Brittani desde os cinco anos", explicou.

Brittani acrescentou que realmente gosta da ajuda de sua mãe no chuveiro e que não tem intenção de se mudar tão cedo.

"Quando minha mãe faz coisas simples, como lavar meu cabelo ou meu corpo, isso me faz sentir reconfortado", disse ela.

"Tenho apenas 19 anos, não me mudei. Se fosse esse o caso, ela provavelmente morreria de ansiedade por separação", contou a garota.

Veja o vídeo:

Veja mais:

Marido e mulher descobrem que são irmãos em teste de DNA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias