AÇÃO E REAÇÃO

Imagens fortes: Jacaré é morto a machadadas após engolir cachorro e tentar atacar mulher

domingo, 15/03/2020, 12:12 - Atualizado em 15/03/2020, 12:12 - Autor: Com informações do portal Meio Norte


Vídeo mostra jacaré sendo golpeado na cabeça com um machado.
Vídeo mostra jacaré sendo golpeado na cabeça com um machado. | Reprodução

Um jacaré foi morto a terçadadas após engolir um cachorro e tentar atacar uma mulher. O caso teria ocorrido em 2019, mas só agora o vídeo começou a circular nas redes sociais. As informações são do portal Meio Norte. 

Anaconda gigante é encontrada na Amazônia. Veja o vídeo!

As imagens mostram o animal sendo arrastado e morto com um machado. No vídeo, é possível ver um homem desferindo golpes na cabeça do animal, que aparece já sem reação. 

Coronavírus: centenas de macacos famintos aterrorizam cidade após crise no turismo

Os homens que capturaram o jacaré seriam ribeirinhos da Comunidade Vila do Jacaré-Açu, no município de Manacapuru, distante 70.66 km de Manaus (AM). 

ATENÇÃO: O VÍDEO CONTÉM IMAGENS FORTES

Em casos de possíveis ataques de animal selvagens ou encontros inesperados com esses bichos, o correto é recorrer para as autoridades cabíveis, seja o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, ambiental ou o próprio Ibama. 

Será sangue? O flamingo machuca o próprio filhote? Descubra e veja o vídeo

Conforme o A Artigo 29 da Lei nº 9.605, "matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida, pode acarretar na pena de detenção de seis meses a um ano, e multa". 

Conteúdo Relacionado


4 Comentário(s)

Exibir mais comentários

MAISACESSADAS