plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA!

Bebê nasce com cara de 'brava' e imagem viraliza na internet 

A pequena Isabela mal chegou no mundo e já virou meme. Uma fotografia da menina com a expressão "zangada" viralizou nas redes sociais após ser compartilhada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann. As informações são do Extra. Recém-nascida fica brava em ensaio

Imagem ilustrativa da notícia Bebê nasce com cara de 'brava' e imagem viraliza na internet  camera Foto de bebê 'zangada' viralizou nas redes sociais. | Rodrigo Kunstmann/Facebook

A pequena Isabela mal chegou no mundo e já virou meme. Uma fotografia da menina com a expressão "zangada" viralizou nas redes sociais após ser compartilhada pelo fotógrafo Rodrigo Kunstmann. As informações são do Extra.

Recém-nascida fica brava em ensaio e fotos viralizam

Os pais de Isabela contrataram o fotógrafo para registrar o parto. Mas, a recém-nascida bem "brava" após nascer tem provocado risadas não só entre os familiares, mas também de milhares de internautas.

Moradora encontra cachorra aquecendo bebê que foi abandonado em sua ninhada

Até o momento, o post recebeu 3,8 mil curtidas.

Veja a publicação:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias