plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FOFURA DO DIA

Idoso se emociona ao receber visita de bicho de estimação; Veja o vídeo! 

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto esses pequenos seres fazem um grande bem para os seus tutores. Um exemplo disso aconteceu em um hospital na Inglaterra. O idoso, Fred Walker, está há quase quatro meses internado e recebeu uma visita pra lá de

Imagem ilustrativa da notícia Idoso se emociona ao receber visita de bicho de estimação; Veja o vídeo!  camera Reprodução/Facebook

Quem tem um animal de estimação sabe o quanto esses pequenos seres fazem um grande bem para os seus tutores. Um exemplo disso aconteceu em um hospital na Inglaterra. O idoso, Fred Walker, está há quase quatro meses internado e recebeu uma visita pra lá de especial.

O homem de 93 anos reencontrou seus dois porquinhos-da-índia dentro da unidade de saúde. Ele, que estava muito abatido, ficou com outro semblante quando se deparou com seus bichinhos de estimação, Max e Mable.

Quando viu os animais, o idoso começou a conversar e participar de tudo o que estava acontecendo no quarto do hospital, coisa que não acontecia há semanas.

Veja o vídeo:

"Fred não possui nenhum familiar, ele só tem esses porquinhos-da-índia. Por isso Jenny e Dean queriam trazê-los até aqui, para que ele tivesse uma lembrança de casa. Eu fiquei maravilhada com a cena, animais são parte da família mesmo. Ele ficou tão feliz que eu não consigo colocar em palavras o quão incrível foi. Acredito que esse momento possa acelerar sua recuperação, os pacientes ficam mais motivados quando lembram do que têm em casa", disse Leanne Macefield, gerente do hospital.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias