plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRA

Cão fica revoltado ao flagrar coiote brincando com seus brinquedos no quintal

Uma situação inusitada acabou tirando o sossego do cãozinho chamado Penny essa semana. Tudo porque ele havia deixado os seus brinquedos no quintal de casa achando que eles estavam em segurança, mas Penny teve uma grande surpresa.Um outro dia quando Penny

Imagem ilustrativa da notícia Cão fica revoltado ao flagrar coiote brincando com seus brinquedos no quintal camera As imagens fizeram o maior sucesso nas redes sociais. | Reprodução Arquivo Pessoal

Uma situação inusitada acabou tirando o sossego do cãozinho chamado Penny essa semana. Tudo porque ele havia deixado os seus brinquedos no quintal de casa achando que eles estavam em segurança, mas Penny teve uma grande surpresa.

Um outro dia quando Penny estava dentro de em casa, um coiote selvagem apareceu de surpresa no quintal. Embora o visitante estivesse só de passagem, os brinquedos jogados alí acabaram chamando a atenção . Com isso, o coiote deixou-se levar pela diversão, para o grande ciúmes do cachorrinho.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Penny aparece impotente diante de tal situação, vendo seus pertences sendo apreciados por estranhos. As imagens acabaram viralizando.

ASSISTA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias