plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALERTA!

Mãe faz alerta ao mostrar como filho ficou em poucos meses usando drogas; veja!

Através das redes sociais, Jennifer Salfen Tracy decidiu alertar para o perigo das drogas. Para isso, ela usou o próprio filho, Cody Bishop, 26 anos, que sofreu uma mudança trágica devido ao consumo de drogas num espaço de sete meses. As imagens chocaram

Imagem ilustrativa da notícia Mãe faz alerta ao mostrar como filho ficou em poucos meses usando drogas; veja! camera Mulher quis deixar alerta. | (Reprodução)

Através das redes sociais, Jennifer Salfen Tracy decidiu alertar para o perigo das drogas. Para isso, ela usou o próprio filho, Cody Bishop, 26 anos, que sofreu uma mudança trágica devido ao consumo de drogas num espaço de sete meses. As imagens chocaram a internet esta semana.

Na primeira imagem, o jovem surge com uma aparência saudável e feliz. Já na segunda, sete meses depois, o aspeto dele é totalmente diferente e até assustador.

"Estas imagens foram tiradas no espaço de sete meses. É assim que uma pessoa fica", escreveu a mãe, numa publicação feita através do Facebook, onde revela ainda que Cody vive atualmente na rua e que estava desaparecido há várias semanas em Las Vegas.

Mãe faz alerta ao mostrar como filho ficou em poucos meses usando drogas; veja!
📷 |(Reprodução)

"A face da heroína e das metanfetaminas... é uma realidade para muitas pessoas e muitas famílias no mundo, atualmente. O Cody ainda está sem teto em Las Vegas e não sei nada dele há várias semanas", diz ela pedindo a intervenção do governo norte-americano neste tipo de situação.

A publicação foi postada no dia 9 de outubro do ano passado e tornou-se viral com milhares de compartilhamentos.

No post, Jennifer agradeceu todo o apoio que vem recebeu e, numa outra publicação, pediu que não tentassem localizar o seu filho, uma vez que se sente confortável em saber, pelo menos, onde se encontra.

“Agradeço a todos que estão a tentar localizá-lo, mas não quero que nenhum dano ocorra. Ele está confortável onde está neste momento e a última coisa que precisamos é que ele se assuste e fuja para algum lugar que não conhecemos. Então, por favor, se o virem, não chamem a atenção para ele”, pediu.

CONFIRA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias