plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VINGANÇA

Noivo exibe em casamento vídeo de noiva na cama com cunhado. Assista

Um casamento que era para ser um momento de total felicidade e amor, acabou se tornando um vexame.  Tudo por causa de um vídeo que o noivo exibiu em um telão, para todos os candidatos, com cenas da noiva fazendo sexo com o cunhado. Confira: 

Imagem ilustrativa da notícia Noivo exibe em casamento vídeo de noiva na cama com cunhado. Assista camera Reprodução

Um casamento que era para ser um momento de total felicidade e amor, acabou se tornando um vexame. Tudo por causa de um vídeo que o noivo exibiu em um telão, para todos os candidatos, com cenas da noiva fazendo sexo com o cunhado.

Confira:

De acordo com o Daily Mail, o caso aconteceu na província de Fujian, China, na semana passada. E as imagens, claro, viralizaram.

Enquanto o vídeo era exibido no telão para vários convidados, o noivo disse à noiva: "Você pensava que eu não soubesse?" Logo em seguida, os dois foram separados por suas famílias.

O casal estava junto há dois anos, mas o noivo fez o pedido de casamento há seis meses.

Uma digital influencer chinesa afirmou que a noiva traiu o noivo depois de ter sido agredida por ele. A noiva admitiu a traição à blogueira e disse também que passou a ter sentimentos pelo cunhado depois que ele passou a intermediar a crise provocada pela agressão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias