plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Vídeo: suposto fantasma é flagrado por câmeras de segurança no Mangueirão

Um vídeo que circula nas redes sociais aterroriza internautas e muitos afirmam que o caso ocorreu em Belém. As câmeraa de segurança de uma via, que seria a  do entorno do estádio do Mangueirão, no bairro do Benguí, registrou o que seria um "fantasma" atra

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: suposto fantasma é flagrado por câmeras de segurança no Mangueirão camera A silhueta da coisa parece daqueles de desenho animado, mas assusta | Via Whatsapp

Um vídeo que circula nas redes sociais aterroriza internautas e muitos afirmam que o caso ocorreu em Belém. As câmeraa de segurança de uma via, que seria a do entorno do estádio do Mangueirão, no bairro do Benguí, registrou o que seria um "fantasma" atravessando o local.

Nas imagens assustadoras, a silhueta de uma pessoa passando rapidamente pela câmera, logo após a passagem de um motociclista, é bem nítida.

Confira o vídeo:

Via Whatsapp

A data exata de quando a aparição foi flagrada não existe, mas as imagens só foram divulgadas recentemente em um grupo de aplicativo de mensagem.

Este tipo de situação é bem mais comum do que se pensa e muitos casos já vieram parar nas publicações do DOL.

Uma delas, que deu muito pano pra manga, foi uma gravação ocorrida na Universidade Federal do Pará (UFPA), este ano, e que deixou os internautas com a pulga atrás da orelha.

Tão assustador quanto o caso da Federal foi uma aparição em uma festa de aparelhagem, assim como o fantasma que foi visto no quarto de um paciente que morreu em um hospital.

Relembre cada um dos casos:

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

Funcionário da UFPA grava fantasma na universidade

'Eu chamo de Satanás!' Câmera flagra fantasma em quarto de paciente que morreu em hospital

Afinal, será mesmo que essas coisas existem ou são apenas fruto de nossa imaginação?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias