plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TAMANHO REAL

Universitário emociona ao levar foto da mãe falecida para formatura; veja!

Um jovem filipino chamou a atenção de seus colegas da universidade depois de posar ao lado de uma foto em tamanho real de sua mãe falecida durante a cerimônia de formatura.Paulo John Alinsong que mora nas Filipinas disse que sentiria a falta da mãe naquel

Imagem ilustrativa da notícia Universitário emociona ao levar foto da mãe falecida para formatura; veja! camera O post do jovem emocionou as redes sociais. | (Reprodução/Arquivo pessoal)

Um jovem filipino chamou a atenção de seus colegas da universidade depois de posar ao lado de uma foto em tamanho real de sua mãe falecida durante a cerimônia de formatura.

Paulo John Alinsong que mora nas Filipinas disse que sentiria a falta da mãe naquele momento especial e pensou em como se lembrar dela durante sua graduação em Administração de Empresas.

Depois de compartilhar as imagens nas redes sociais, as fotos viralizaram e o mundo inteiro elogiou a atitude do rapaz que decidiu levar a memória de sua mãe em um dos dias mais importantes da vida.

“Para minha mãe mais linda! Mãe, seu filho mais velho se formou, espero que você seja feliz na presença de Deus. Eu terminei a escola porque era isso que você queria. Eu te amo muito ”, escreveu Alisong no Twitter.

CONFIRA O POST!

De acordo com o Jornal Times Now, a mãe de Alinsong morreu de hipotireoidismo em 2016 e passou a vida toda lutando para ele estudar. O universitário disse em entrevista, que sua mãe era solteira e, por esse motivo, decidiu prestar homenagem no dia mais importante de sua vida.

“Era importante para mim sentir a presença de minha mãe na formatura, era o nosso sonho”, concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias