plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE MÃOS VAZIAS!

Vídeo: Ladrões se atrapalham ao furtar TV e o 'pior' acontece

O flagra de uma tentativa de roubo viralizou nas redes sociais. Imagens mostram ladrões atrapalhados na hora de tentar roubar uma televisão na calada da noite. As informações são do portal Metrópoles. Imagens de câmeras de segurança filmaram toda a ação. 

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ladrões se atrapalham ao furtar TV e o 'pior' acontece camera Trio se atrapalha ao furtar TV, escorrega e foge sem nada. | Reprodução

O flagra de uma tentativa de roubo viralizou nas redes sociais. Imagens mostram ladrões atrapalhados na hora de tentar roubar uma televisão na calada da noite. As informações são do portal Metrópoles.

Imagens de câmeras de segurança filmaram toda a ação. Após estacionar o carro em frente à imobiliária, o motorista usa um martelo para estourar a porta de vidro. Em seguida, ele chuta os estilhaços, entra no local e tenta logo retirar a televisão, instalada na parede.

O trio tem dificuldades em tirar o aparelho. Um dos criminosos chega a usar os pés para tentar arrancar a TV à força.

Os ladrões conseguem arrancar a TV da parede, que cai no chão e fica no local. O trio foge sem levar nada. O caso ocorreu em Ribeirão Preto (SP).

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias