plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E TA ERRADA?

Fã de Wesley Safadão termina namoro para ir ao show do ídolo e história viraliza

Anne Karoline, uma jovem de 15 anos, viralizou na internet após terminar o namoro para ir ao show do cantor Wesley Safadão.A adolescente teria convidado o namorado para ir à apresentação com ela, porém, ele negou e disse para a jovem optar entre o namoro

Imagem ilustrativa da notícia Fã de Wesley Safadão termina namoro para ir ao show do ídolo e história viraliza camera Divulgação

Anne Karoline, uma jovem de 15 anos, viralizou na internet após terminar o namoro para ir ao show do cantor Wesley Safadão.

A adolescente teria convidado o namorado para ir à apresentação com ela, porém, ele negou e disse para a jovem optar entre o namoro ou a ida para o show. Karoline, muito fã de Safadão, escolheu o ídolo.

Fã de Wesley Safadão termina namoro para ir ao show do ídolo e história viraliza
📷 |Reprodução

Ela afirmou ter ganhado o ingresso de presente de aniversário dos pais. A adolescente era fã do cantor desde a carreira de Safadão na banda Garota Safada, e era um sonho dela ver o cantor ao vivo.

"A gente discutiu e ele me mandou escolher entre ele e o Safadão. Na foto, dá para ver minha escolha", comentou em rede social, junto de uma foto no show.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias