plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ARTE PRA VER E CHEIRAR

Olha o fedor! Cocô gigante no meio de cidade vira atração turística

Você viaja quilômetros para ver uma obra de arte e, ao chegar no local, vê que a peça é - perdão pelo termo - uma grande merda. Parece ruim? Pois muita gente está indo ao local já sabendo disso, e ainda felizes. Isso porque a escultura de um cocô gigante

Imagem ilustrativa da notícia Olha o fedor! Cocô gigante no meio de cidade vira atração turística camera Reprodução/Twitter

Você viaja quilômetros para ver uma obra de arte e, ao chegar no local, vê que a peça é - perdão pelo termo - uma grande merda. Parece ruim? Pois muita gente está indo ao local já sabendo disso, e ainda felizes.

Isso porque a escultura de um cocô gigante está virando ponto turístico em Portland, nos Estados Unidos. A obra é uma reprodução de 9 metros do famoso emoji de fezes, em uma homenagem ao Dia Mundial Sanitário, celebrada em 19 de novembro.

E você, gostaria de fazer uma selfie no meio do cocô?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias