plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
FINAL FELIZ

Mulher que viralizou ao ser "engolida" por portão vira estrela de comercial 

Você lembra da mulher que foi "engolida" por um portão eletrônico enquanto caminhava tranquilamente em uma rua? Marilene, como foi identificada, acabou revivendo a cena que a transformou em uma estrela da internet. A situação inusitada em que a mulher fic

Imagem ilustrativa da notícia Mulher que viralizou ao ser "engolida" por portão vira estrela de comercial  camera Reprodução

Você lembra da mulher que foi "engolida" por um portão eletrônico enquanto caminhava tranquilamente em uma rua? Marilene, como foi identificada, acabou revivendo a cena que a transformou em uma estrela da internet. A situação inusitada em que a mulher ficou presa em uma garagem acabou chamando a atenção de uma empresa de canal fechado.

A protagonista do vídeo que se tornou um viral na web foi convidada para reviver a experiência de uma forma bem diferente. Dessa vez, ela é "engolida" pelo portão para curtir um momento bem agradável. Ao contrário da garagem onde ficou presa na situação real, a mulher aproveitou um momento cinema em uma sala confortável com direito a pipoca e tudo mais.

Confira:

"Fiquei muito feliz com o convite. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming da Telecine no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável" comenta ela com humor.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias