plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINCO ESTRELAS

A atitude deste motorista da Uber tem conquistado a internet

A atitude de um motorista da Uber tem repercutido nas redes sociais e arrancado elogios dos internautas.O relato da passageira Bruna Santos, moradora de São Gonçalo (RJ), já possuía 20 mil compartilhamentos e 45 mil curtidas até a noite desta quarta-f

Imagem ilustrativa da notícia A
atitude deste motorista da Uber tem conquistado a internet camera Reprodução

A atitude de um motorista da Uber tem repercutido nas redes sociais e arrancado elogios dos internautas.

O relato da passageira Bruna Santos, moradora de São Gonçalo (RJ), já possuía 20 mil compartilhamentos e 45 mil curtidas até a noite desta quarta-feira (6).

O dia de Bruna estava complicado. Ela havia perdido o cachorro, a filha estava com 39.2 de febre e o esposo não podia dirigir.

“Pra ajudar, o aplicativo deu pane. Liguei pra ele e pedi pra ele cancelar. Ele falou: ‘me explica seu endereço que eu estou chegando aí”, conta. “[Ele] me levou correndo, buzinando, como se minha filha fosse a filha dele”, continua Bruna no relato.

Ao chegarem ao hospital, ela contou que foi pagar a corrida, mas o motorista recusou o pagamento. “Ele olhou pra mim e disse: ‘socorre a sua filha que eu não vou embora daqui sem vocês”.

Bruna relatou ainda que saiu do hospital 1 hora da manhã e ele “com todo carinho” a deixou no portão de casa.

Segundo a passageira, o relato no Facebook não foi apenas para agradecer ao motorista, nem indicá-lo como “o melhor”. “Estou falando aqui pra dizer que ainda dá pra acreditar nesse mundo”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias