A atitude de um motorista da Uber tem repercutido nas redes sociais e arrancado elogios dos internautas.
O relato da passageira Bruna Santos, moradora de São Gonçalo (RJ), já possuía 20 mil compartilhamentos e 45 mil curtidas até a noite desta quarta-feira (6).
O dia de Bruna estava complicado. Ela havia perdido o cachorro, a filha estava com 39.2 de febre e o esposo não podia dirigir.
“Pra ajudar, o aplicativo deu pane. Liguei pra ele e pedi pra ele cancelar. Ele falou: ‘me explica seu endereço que eu estou chegando aí”, conta. “[Ele] me levou correndo, buzinando, como se minha filha fosse a filha dele”, continua Bruna no relato.
Ao chegarem ao hospital, ela contou que foi pagar a corrida, mas o motorista recusou o pagamento. “Ele olhou pra mim e disse: ‘socorre a sua filha que eu não vou embora daqui sem vocês”.
Bruna relatou ainda que saiu do hospital 1 hora da manhã e ele “com todo carinho” a deixou no portão de casa.
Segundo a passageira, o relato no Facebook não foi apenas para agradecer ao motorista, nem indicá-lo como “o melhor”. “Estou falando aqui pra dizer que ainda dá pra acreditar nesse mundo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar