plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Família homenageia jovem transgênero e comove internautas

Uma homenagem feita pela família de um jovem transgênero viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (8). No vídeo, os homens da família de Richard Alcântara o surpreenderam com fitas adesivas cobrindo os seios, parecida com a que ele usa diariament

Imagem ilustrativa da notícia Família homenageia jovem transgênero e comove internautas camera Reprodução/Facebook

Uma homenagem feita pela família de um jovem transgênero viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (8). No vídeo, os homens da família de Richard Alcântara o surpreenderam com fitas adesivas cobrindo os seios, parecida com a que ele usa diariamente.

A cena foi compartilhada pela namorada de Richard, em uma rede social na última segunda-feira (7) e, em menos de 24h ganhou milhares de compartilhamentos e visualizações. De acordo com ela, apesar de ter seios muito pequenos, o companheiro ainda se incomoda e sonha em fazer o procedimento cirúrgico de retirada da mama.

Ao jornal Extra, a namorada explica que o jovem só não fez a cirurgia ainda por uma questão financeira, mas que está trabalhando e juntando dinheiro para o procedimento. “É o sonho dele. Eu soube que iriam fazer a surpresa quando me pediram a fita. Sabia que seria muito emocionante já que isso é muito significativo para uma pessoa LGBT. Eu sei da luta diária dele”, disse.

Na publicação que acompanha o vídeo, a namorada diz que há um ano o companheiro sofria muito enquanto tentava se aceitar, teve depressão e quase tirou a própria vida, o que fez com que a homenagem fosse ainda mais especial.

"Essa é uma demonstração de amor incondicional de uma família. Mesmo com tantas adversidades, sempre colocou amor e união acima de tudo. Onde a felicidade, onde a conquista e realização de um sonho de um integrante da família é compartilhada e vivida por todos. É a família da qual sou grata em fazer parte. O preconceito não tem espaço onde amor e o respeito se fazem presentes!" escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias