plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE LINDOS!

Amigos de apenas dois anos se abraçam em reencontro emocionante; veja o vídeo! 

Todas as vezes que Maxwell e Finnegan se encontram, os dois meninos de apenas dois anos correm de braços abertos até chegar a um abraço apertado. A cena que viralizou na internet está emocionando internautas mundo afora.Michael Cisneros, pai de Maxwell, d

Imagem ilustrativa da notícia Amigos de apenas dois anos se abraçam em reencontro emocionante; veja o vídeo!  camera A cena que viralizou na internet está emocionando internautas mundo afora. | Reprodução/Facebook

Todas as vezes que Maxwell e Finnegan se encontram, os dois meninos de apenas dois anos correm de braços abertos até chegar a um abraço apertado. A cena que viralizou na internet está emocionando internautas mundo afora.

Michael Cisneros, pai de Maxwell, decidiu registrar o vídeo e publicar na internet. A demonstração de amor foi feita em Nova York, nos Estados Unidos. Cisneros conta que o encontro é assim, caloroso, mesmo se os meninos ficam apenas dois dias sem se ver.

"Eles se comunicam de forma que não entendemos, mas com certeza há uma comunicação", conta o pai de Maxwell. Cisneros afirma que eles dividem comida, roupas, brinquedos e tudo o que for possível.

No momento desse vídeo, em específico, ele conta que os dois se viram por acaso na rua, quando os dois pais estavam a caminho de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias