plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CORRENTE DO BEM

Menino doa único ovo da geladeira para ajudar abrigo de idosos e gesto viraliza

A atitude de um menino de 8 anos comoveu uma cidade do Estado de Goiás e acabou rendendo muito mais do que a criança esperava: o pequeno Luiz Gustavo Rodriguesdoou o único ovo que tinha na geladeira de casa para voluntários que fazem arrecadação para uma

Imagem ilustrativa da notícia Menino doa único ovo da geladeira para ajudar abrigo de idosos e gesto viraliza camera Reprodução

A atitude de um menino de 8 anos comoveu uma cidade do Estado de Goiás e acabou rendendo muito mais do que a criança esperava: o pequeno Luiz Gustavo Rodriguesdoou o único ovo que tinha na geladeira de casa para voluntários que fazem arrecadação para uma ação social da reforma de um abrigo de idosos, e o ato foi muito bem recompensado.

O caso ocorreu na cidade de Caçu, no estado de Goiás, onde o menino mora. A criança decidiu colaborar com o leilão para a reforma do abrigo, doando o único ovo que possuía na geladeira. Ao saberem do ato do menino, os moradores se comoveram e doaram cerca de R$ 4 mil para a “compra” do ovo no leilão.

No final de uma tarde, os voluntários bateram na porta da família e o padrasto de Luiz Gustavo, Luzimar Nunes, atendeu. O pedreiro se emociona ao falar que não tinha nem comida direito dentro de casa para ele, a esposa, o Gustavo e mais dois filhos.

Jéssica Taís Santos, que é uma voluntária, se comoveu com a atitude do menino, vendo que ele deu o pouco que tinha para doação. Então resolveu se juntar aos outros voluntários e a comunidade para abastecer a casa do menino com alimentos e brinquedos, que foram entregues nesta semana.

(Com informações do portal Jornal de Brasília)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias