plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESENCALHA

Mãe usa a internet para pedir namorada para filho solteiro

Uma situação inusitada aconteceu após uma conversa entre mãe e filho, enquanto aguardavam o médico, em um consultório de Campo Grande. O jovem Ismael Julio de 19 anos que está solteiro revelou a mãe que hoje em dia as meninas não querem namorar e está mui

Imagem ilustrativa da notícia Mãe usa a internet para pedir namorada para filho solteiro camera O anúncio é sério e ele realmente procura uma namorada | Reprodução/ Instagram

Uma situação inusitada aconteceu após uma conversa entre mãe e filho, enquanto aguardavam o médico, em um consultório de Campo Grande.

O jovem Ismael Julio de 19 anos que está solteiro revelou a mãe que hoje em dia as meninas não querem namorar e está muito difícil de arrumar uma namorada.

Com isso, a servidora pública Julici Paré, de 51 anos, decidiu então ajudar o filho a resolver o problema. Foi aí que ela criou um texto e postou nas redes sociais para pedir uma nora, só que em caráter de urgência.

"Meu filho me levou ao médico e nós estávamos sentados ali na recepção, aguardando. Eu comecei uma conversa com ele, coisas de mãe mesmo. Ele comentou que ficava só na paquera e eu quis ajudar. Isso foi há dois dias e agora tá chovendo candidatas pra todos os lados, já tem mais de 2 mil comentários", afirmou a mãe.

Na ocasião, ela lembrou que no momento o filho disse que não sabia cozinhar e só sabia fritar ovos. "Ele fez ovo bem fritinho, na manteiga, só que esses dias disse que também aprendeu a fazer o arroz. Eu escrevi essas qualidades e outras, eu e meu filho temos bastante intimidade e eu quero que ele namore, namore sério. Tenho um outro filho mais velho, só que esse já está casado. Minha família tá dividida, alguns falam que ele é muito novo, mas, estão gostando da repercussão e torcendo para ele desencalhar", brincou.

CONFIRA O POST!

Mãe usa a internet para pedir namorada para filho solteiro
📷 |(Reprodução)

Desde quando foi postado o pelo, Ismael revelou que está recebendo muitas solicitação de amizade, nas redes sociais. "Estou gostando, conversando com muitas meninas. Algumas claro é só curiosidade, perguntam se eu sei fazer ovo mesmo e param por ali. Tem gente que chega duvidando também. Eu e minha mãe sempre brincamos um com o outro, só que agora percebi que a coisa ficou séria", disse.

Segundo o jovem, o anúncio é sério e ele realmente procura uma namorada. "Algumas falam que sou muito novo, só que a idade não importa e eu quero sim ter uma pessoa", disse. A mãe conta que também está administrando muitos pedidos de amizade. "Eu tirei da página agora porque começaram a falar de política com ofensas e eu não queria ficar respondendo ninguém. Já tem muita gente falando com ele no privado e isso que importa", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias