plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Vídeo: menino triste após quebrar os ovos que tinha comprado comove a web

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um menino provavelmente voltando de algum mercado, com duas sacolas nas mãos. Uma delas, a que possui ovos, rasga e a mercadoria cai, quebrando no chão.As cenas comoveram (e também fizeram rir) quem já

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: menino triste após quebrar os ovos que tinha comprado comove a web camera As cenas comoveram principalmente quem já passou por isso | Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um menino provavelmente voltando de algum mercado, com duas sacolas nas mãos. Uma delas, a que possui ovos, rasga e a mercadoria cai, quebrando no chão.

As cenas comoveram (e também fizeram rir) quem já passou por algo parecido!

Mas, além do acidente, a reação da criança emociona porque ela fica apreensiva. Aparentemente confusa, ela fica desorientada e preocupada com as possíveis consequências. Por fim, ele volta para o local de onde veio.

Uma senhora que passa pelo menino também carrega ovos e, observando a cena, preocupada, segura firme sua sacola por baixo para que não aconteça o que aconteceu com o garoto.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Só quem já passou por isso vai entender... 😢

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Veja mais:

Animal: por que os gatos fazem tanto barulho na hora do sexo?

Se fosse você? Homem espera 10 meses para sacar milhões que ganhou na loteria

Nos comentários feitos na postagem do perfil do @doloficial, muitas pessoas expressaram pena e alguns outros acharam a cena cômica.

Confira alguns:

"Já peguei foi é pissa por causa disso ai não foi uma e nem duas foram várias mas eu éra um anjo.."; "Tadinho..."; "O bichinho ainda vai apanhar quando chegar em casa.".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias