plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIRALIZOU!

Deficiente físico mostra paixão pela dança ao som de brega marcante; veja o vídeo!

Ao som de “Goodbye Jamais”, de Marcelo Wal, uma dupla de dançarinos viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo que alcançou mais de 400 mil visualizações e seis mil compartilhamentos, um deficiente físico externa a paixão pela dança.Cercado po

Imagem ilustrativa da notícia Deficiente físico mostra paixão pela dança ao som de brega marcante; veja o vídeo! camera O vídeo atingiu mais de 400 mil visualizações nas redes sociais; o casal de dançarinos foi bastante elogiado | Reprodução/Vídeo

Ao som de “Goodbye Jamais”, de Marcelo Wal, uma dupla de dançarinos viralizou nas redes sociais nos últimos dias. No vídeo que alcançou mais de 400 mil visualizações e seis mil compartilhamentos, um deficiente físico externa a paixão pela dança.

Cercado por outros dançarinos, o vídeo de um minuto e meio mostra o jovem sorridente conduzindo a parceira ao mesmo tempo em que, habilmente, faz a cadeira “dançar”. Até a noite desta sexta-feira (23), a publicação já tinha mais de 1,3 mil comentários parabenizando a dupla e elogiando a performance.

Assista ao vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias