plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
É POSSÍVEL?

Torcedora do Paysandu 'troca de time' por amor ao namorado e viraliza

Uma prova de amor que terminou com uma suposta traição revelada. A história de um casal paraense viralizou na web. De um lado, internautas não pouparam na zoação. Do outro, alguns torcedores enfurecidos.Chega ao fim casamento do 'casal da bike' paraense

Imagem ilustrativa da notícia Torcedora do Paysandu 'troca de time' por amor ao namorado e viraliza camera Casal paraense viralizou após menina "virar casaca" e descobrir suposta traição do namorado. | Reprodução

Uma prova de amor que terminou com uma suposta traição revelada. A história de um casal paraense viralizou na web. De um lado, internautas não pouparam na zoação. Do outro, alguns torcedores enfurecidos.

Chega ao fim casamento do 'casal da bike' paraense após traição

Tudo começou depois que uma menina postou uma foto ao lado do amado, no jogo entre Clube do Remo e São José, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, com casa cheia e recorde de público, na noite da última sexta-feira (16), no estádio Mangueirão, em Belém.

No entanto, a jovem posou vestida com uma camisa do Remo e disparou: “O que eu não faço pelo namorado”, escreveu ela, ressaltando que é torcedora do Paysandu, maior rival azulino.

Possível pivô da separação do ‘Casal da Bike’ diz que não é amante

A publicação da jovem, até a manhã deste sábado (17), teve mais de 2 mil compartilhamentos e mais de 8 mil comentários.

Para inflamar ainda mais a situação, justamente um dos comentários feitos na publicação da jovem, provocou polêmica. Uma pessoa, além de dizer que a menina “é teleguiada” (facilmente influenciada pelos outros), revela uma suposta traição do namorado com uma amiga do casal.

“E tu achando que ele gosta de ti só porque foi para o jogo com ele. Tadinha”, disse ele.

O caso gerou a maior repercussão entre os internautas paraenses não só pela namorada “virar casaca”, mas também pela suposta traição revelada em meio a isso tudo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias