plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PÂNICO

Vídeo: leoa é vista correndo assustada por rua de cidade

Uma leoa causou pânico nas ruas de uma localidade indiana, segundo informou o portal The Quint.Segundo um guarda florestal, a localidade está ao longo do perímetro da floresta. Por isso, é comum a presença desses animais no local.Testemunhas filmaram o mo

Uma leoa causou pânico nas ruas de uma localidade indiana, segundo informou o portal The Quint.

Segundo um guarda florestal, a localidade está ao longo do perímetro da floresta. Por isso, é comum a presença desses animais no local.

Testemunhas filmaram o momento em que o felino corre assustado pelas ruas do local. As pessoas também fogem do animal, enquanto outros ficam por perto para tentar solucionar o problema.

"O incidente ocorreu na vila de Madhavpur, na região de Porbandar", afirmou Ishwar Rabari, responsável pela conservação das florestas de Porbandar.

Segundo ele, duas pessoas ficaram feridas no incidente. Uma delas foi avisada para não se aproximar, mas desobedeceu e foi apanhado enquanto a leoa corria em direção a floresta.

A segunda pessoa ferida estava colhendo flores na proximidades.

As duas vítimas não sofreram ferimentos graves.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Viral

Leia mais notícias de Viral. Clique aqui!

Últimas Notícias